sábado, 27 de Abril de 2024  09:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-06-2012

Autarquia ao lado da PSP na opção por uma fiscalização mais apertada no estacionamento.


A Câmara de Aveiro diz que a ação da PSP no centro da cidade em defesa do ordenamento do trânsito e do estacionamento foi discutida ...

A Câmara de Aveiro diz que a ação da PSP no centro da cidade em defesa do ordenamento do trânsito e do estacionamento foi discutida no Conselho Municipal de Segurança e trabalhada com as juntas de freguesia da Glória e da Vera Cruz.

Carlos Santos antecipava a medida que a PSP agora assume de manter uma atitude mais vigilante com coimas mais pesadas para os infratores.

Era a resposta do vice presidente da Câmara de Aveiro a críticas de vereadores do PS que acusavam a PSP de passividade na fiscalização dos abusos de estacionamento.

"Eu não posso subscrever as críticas que aqui são feitas à Polícia de Segurança Pública, porque na última reunião do Conselho Municipal de Segurança esteve lá o Comandante Municipal da PSP a referir-se a um conjunto de iniciativas que se vão desenvolver também com as freguesias da cidade, especialmente com a Vera Cruz, com a Glória e com a Câmara Municipal, que têm também o objetivo de atuar junto da população e com civismo e correção, sensibilizando-as para o problema do estacionamento indevido e abusivo".

O vice-presidente da Câmara de Aveiro ao lado da PSP agora que se anuncia mais fiscalização e mão mais pesada para infrações no estacionamento e circulação no centro de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®